quinta-feira, 24 de junho de 2010

Look de trabalho

Tempo instável, garganta meio ruim, fica a dúvida: qual roupa colocar num dia assim???
Na dúvida, vai a combinação: blazer boyfriend + camiseta podrinha estampada + calça jeans (para quebrar o ar mais formal do blazer) + sapatilha nude (que não aparece na foto, rs).


















camiseta Farm, calça Maria Filó, colar morcego Provence, sapatilha Arezzo e blazer Renner, sim, um achadooo, adoreiii

Ah, ps: na volta de uma reunião hj à tarde ainda me deparei com uma graça de brinco de uma loja bairrista no Rio, a Amelie, que fica na Barra. Vale a pena conferir. É meio uma Josefina, Alice Disse, por aí vai... Tentei resistir, mas não consegui.
Tô num momento "pedraria".

E na cabeça... mil planos! Isso é bom!

Para fechar, algumas inspirações de looks que eu adoro para tempos de sol ou frio: Grazi com seu mamacão meio carriot, que eu adoro e Giovanna Battaglia (adoro o cabelão)!


O próximo post, prometo, será de maquiagem. Aguardem que vai ser bem legal, sobre aqueles produtinhos que vc deseja, mas não sabe como nem onde encontrar...

Bjusss

7 comentários:

  1. Oi amigaaaa.... eu tenho uma blusa da Farm idêntica a essa (inclusive estou com ela agora rsrs)... mas a minha não é podrinha não! hauahauaahau... bjoos, saudades!

    ResponderExcluir
  2. eu gosto tanto dessa estampa que comprei a branca e amarela. adorooo

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post, a roupa, tudo. O cabelão cacheado também é tudo de bom!
    Bjus.

    ResponderExcluir
  4. Olá Tici, sou da sua cidade natal e te conheço de vista, bom também tenho um blog: http://elas-querem.blogspot.com/ e conheci o teu blog através de Tikão que me enviou o link e gostei muito! bj

    ResponderExcluir
  5. Adorei o blog!
    Beijos
    achadosepecados.blogspot.com
    salgrossobijouxs.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Recadinho só para dizer que estive por aqui procurando novidades. Atualiza, Tici!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  7. Oi Juuu,

    Pode deixar que é promessa, atualizarei sim!!!

    Obrigada pela visita, viu!
    Bjsssss

    ResponderExcluir