segunda-feira, 14 de junho de 2010

A cor eleita do inverno: Taupe!!!

O inverno ainda nem chegou e já deu para sentir que ele promete muito friooo!!!

Esse final de semana, eu e minha mãe resolvemos apostar na cor tendência do inverno nas unhas: o taupe = aquela mistura de cinza e marrom clarinho (ps: não sabia que era esse o nome da cor até ler no Adoro da Farm).















Mais de perto que dá uma idéia melhor da cor:



Essa usado na foto é o Camurça, da nova coleção de inverno Urban, da Colorama.

É possível comprá-lo pelo site. Há pouco tempo, comprei vários (mais de 10, rsrs) com as meninas da Lookeria (o site tá aqui do lado, nos endereços).






O que sei é que existe uma infinidade de marcas por aí com essas cores, caso você não tenha "disposição" para adquirir o Particuliére, da CHANEL, que está esgotado na Sack´s mesmo custando a bagatela de R$ 92,00.

Entretanto, você pode adquiri-lo no site bacana, o Fashion Import, da minha querida amiga Mafê. O site também está no Favoritos e um detalhe: tá mais barato e tem disponível.



Mas se você é adepta das misturinhas, dizem que essa aqui se aproxima muito do que promete o Particuliére:
 Capuccino (Risque, Coleção Arábica) + Jackie (Impala)
Na RG Vogue de Maio, há ainda outras sugestões bem mais baratas que o cobiçado Chanel, usado por Carolina Dieckmann e Grazi Massafera, na festa da novela das 20h00, da Globo e por Demi Moore, na festa do Oscar ( ps: na revista o nome da cor já mudou para "Greyge").




Experimentem o Pandora, da Big Universo (nova coleção de inverno, tem na loja Mania de Beleza, no Centro do Rio ou vc pode achá-lo no Lookeria, onde comprei o meu).               

Na matéria da revista, também são citados o Capuccino (acima), o Jackie (acima) e o Camurça (meu preferido!!!). O meu deixei com minha mãe, mas comprarei outro para mim em breve.
A Vic Ceridono, em seu Dia de Beaúté, comparou os dois (Pandora (o debaixo) x Particuliére):


Ps: usei o novo da Impala Matte, o Fendi Queimado e não gostei nem um pouco.
Na minha unha, ficou muitooo emborrachado e cheio de alto relevo. Mas vale apostar nos novos: Nude Clássico e Cafe Creme.

Bem, é isso!!! E que venha o inverno!!!
Bjusss

3 comentários:

  1. Legal, Tici.
    Não sabia que ficava tão bonitinho o camurça, achei estranha a cor quando vi o frasco do esmalte, rs. Agora deu vontade de pintar.
    Bjs.

    http://ponto-e-virgula-de-bolso.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oiii amigaa....descobri seu blog no twitter....já usei o jackie da impala e adorei...fica uma cor lindaaa!!!Quero esperimentar o camurça agora!!!!Nao sabia q vendia big universo no centro do rio...depois me passa o endereço????
    mil bjsssss

    ResponderExcluir
  3. Então, o camurça é lindo, meninas!!! E barato!!! rs
    Bia, vou add seu blog aqui.
    Shanna, se quiser, posso comprar para vc. A loja fica na Buenos Aires, mas tem uma perfurmaria em Botafogo, a Perfurmaria Lourdes que tem todos os esmaltes que vc imagina também. Não sei se tem Big.

    Bjssssssssss

    ResponderExcluir