quinta-feira, 17 de junho de 2010

Tamanco sim!!!

Voltando do Inglês esses dias (aff, porque o bicho tá pegando, viu!!!) me deparei com um sapato na vitrine que simplesmente me fez parar e ficar minutos olhando pra ele. 22h15 parada 10 minutos em frente a uma vitrine escura, numa rua também escura e vazia.
Refleti se eu gostava ou não dele. Daí fiquei pensando se ele é usável, se tem a ver comigo, se, tipo, eu compraria a idéia sabe. Não foi nada forçado, eu simplesmente, fiquei parada olhando!!! Meio que digerindo. Conclusão: eu gostei dele, na osmose, não sei porque, mas gostei. Rústico, duro, pesado, mas ao mesmo tempo, composto, trabalhado. Não me apaixonei de cara, mas fiquei encucada.

Daí, entre no site da Santa Lolla, loja onde comprei meu querido oxford (***), e não o achei. Mas, escrevi para assessoria e me mandaram o link da foto. :)

Por enquanto, tô namorando ele. Sem pressa. Dando tempo ao tempo. :)


A it girl Alexia Chung com o seu.

E como falei acima, meu oxford da Santa Lolla, o queridinho!!! E da linda Isabella Fiorentino também.


Veja aqui.



E vc? Gosta mais de tamancos ou oxfords ou nenhuma das respostas acima? rsrs bjss

A Isa passou aqui e me mandou a opinião dela por twitter. E vc, deixe a sua aqui também!!!


5 comentários:

  1. Eu odiava clog... mas como quase tudo que a moda trás de estranho, já me pego imaginando vários looks pra eles!!! Não tem escapatória! =) Beijos linda!

    ResponderExcluir
  2. Oi Gabi, pois é. Cintura alta, calça carrots, ombro estruturado, é uma questão de ver o que fica bem em vc né. O Starving já está em meus favoritos. Venha sempre. Bjs

    ResponderExcluir
  3. Hum, nenhuma das respostas anteriores, Tici, rs.
    O oxford acho até legal, mas não usaria, não sei porquê. Mas o tamanco... Não mesmo! Rs.

    Ah, adorei que vc colocou meu blog aí do lado!

    ResponderExcluir
  4. Concordo com a Isa Fiorentino.... clogs não me convencem mesmo! rsrsrs... acho meio "traveca" sabee? Tô vendo seus posts sempre amigaaa! Gosto do seu jeito descontraído de escrever... bjooos.

    ResponderExcluir
  5. pois é, eu gosto da proposta que a alexia criou, mas não daria 200 e pouco em um...

    ResponderExcluir