quinta-feira, 10 de junho de 2010

Little Bat

Entãooo, criei o blog e não deu para postar novamente, muita correria colocando tudo em ordem... ou tentando. : )
Hoje, o post é especial. Além de outras surpresas que a minha viagem a São Paulo me reservou, me deparei com algo que já queria há um tempinho, mas nem imaginava encontrar: meu cordãozinho de morcego réplica Jack Vartanian, só réplica mesmo, hehehe!

Quando vi na Vogue RG de Maio, logo me apaixonei por ele. Ele é muito fofo!!!

A Joana, musa do Scott Shuman (do thesartorialist.blogspot.com) com o desejado cordãozinho...





O cordãozinho por aí...



E eu já estreando o meu!!!


(Eu e minha amiga Paty)


... porque os detalhes fazem toda diferença e traduzem a sua personalidade, sabe quando você bate o olho e gosta, se identifica!!!

:)

Bjsss

2 comentários:

  1. fazendo a bat girl por ai neh????? adorei sua ligação, tilceee! lov u! (to aqui acompanhando o blog)

    ResponderExcluir
  2. Olá anônimo (que eu conheço bem, rsrs) passe sempre por aqui que será bem vindo...
    bjsss

    ResponderExcluir