terça-feira, 15 de junho de 2010

A camisa jeans remodelada

Então, dia de Copa, post rápido, com mais fotos que comentários...

Esses dias cheguei na casa dos meus pais e me deparei com uma linda camisa jeans da minha mãe que ela usava para caminhar!!! E ela ficou surpresa quando disse da volta desse item no guarda-roupa feminino com força total...

Fiz uma seleção dos melhores looks espalhados por aí para nossa inspiração...
  

Fica legal na combinação saia + blusa podrinha (como diria Arlindo Grund)...



 ...por dentro da saia com cintura alta, enfim...

  
(a linda Vanessa Rozan, no Esquadrão da Moda)

 

... jeans com jeans...


 

... até como saída de praia...

... jogada por cima...

... a estilosa blogueira Garance Doré usando a sua...

... de legging com oxford ou bota, como usei a minha...

A minha clarinha é do Cantão, mas comprei uma outra, escura, muito linda, super em conta na Renner.

Eu e minhas amigas de trabalho no aeroporto em SP.

Bjsss

Nenhum comentário:

Postar um comentário