sábado, 14 de agosto de 2010

Meus preferidos!!!

Oi gente!!! Andei sumida, mas nesse último mês que passou, aconteceram tantas coisas que fico cansada só de lembrar, tantas emoções, tantas novidades, tanto tudo, acabei ficando sem tempo para atualizar o blog e quando tinha algum tempinho, confesso que me dava preguiça e então, descansava a mente e o corpo e acabava deixando pra depois... Mas tava com saudades... Aliás, tenho sentido saudades de muitas coisas...

Bem, como prometido, há muito tempo atrás, o próximo post é sobre beleza e maquiagem e etc etc...
De um tempo para cá, comecei a dedicar uma atenção maior a esses produtinhos...que fazem do nosso dia uma brincadeira mais gostosa... Quem nunca se pegou maquiando indo para o trabalho...

Minhas dicas de hoje são 5 produtinhos maravilhosos, que eu amo:
















1 - Blush tem que ter Orgasm - Nars - Esse blush, segundo a Mafê, do Fashion Import, foi eleito o melhor blush na opinião dos makeup artists e editores de beleza. A Nars possui dois blushs com um toque dourado, o Orgasm e o Super Orgasm, que tem uma pagada dourada mais forte. Esse está entre o pêssego e o rosinha...com um leve brilhinho dourado..



















 2- Eye Shadom Palette Nyx cor: Smokey eyes (sem e com flah) - A Vic, do Dia de Beauté, fala sempre desse conjunto e realmente a combinação de cores é tudo de bom, bem usável no dia a dia...
















3 - Lip Balm Rosebud Strawberry - hidrata os lábios, tem um cheiro maravilhoso e para batons com textura Matte, como o Ruby woo da MAC ou os da marca Illamasqua, não tem nada melhor...
















4 - Curvex Shu Uemura - o melhor curvex de todos, a Marina, do 2Beauty também concorda...

5 - Batom Fheshpot MAC. Só vende na MAC Pró, mas o Myth é bem similar a esse. Nudes perfeitos... (ficarei devendo a foto dos dois pq tá escuro para tirar as fotos)


Bem, é isso, estou voltando!!!
Quem sabe, para ficar!!!
Bjssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário