terça-feira, 12 de outubro de 2010

Tempo!

Impressionante. Hoje o post não é sobre moda, nem sobre beleza, produtos, muito menos sobre esmaltes... rs rs

Só porque precisava dividir isso, por para fora. Cada coisa tem seu tempo. Não tem jeito. Impressionante. Não, não é um recado para ninguém, não mesmo, nem para mim, pois para mim, é uma certeza, óbvia mas verdadeira, existe um tempo para cada coisa embaixo do céu. Mas o que será que aconteceu com a vibração que move o mundo hoje??? Ou melhor, ontem. rs

Bom feriado a todos.

Um comentário:

  1. Oi Tici! Menina, é td uma longa história!

    Eu fui demitida do Globo ano passado (porque eles precisavam de um estatístico e não mais de uma publicitária) e nessa mesma época o Marcelo passou no concurso para o Itamaraty, e teria que se mudar para Brasília...aí eu fui com ele, e desde então tb estou estudando para o Itamaraty.
    Em agosto surgiu a oportunidade de ele vir para a China, trabalhar num consulado brasileiro aqui, aí eu vim tb! Vamos voltar para o Brasil em novembro.

    Com relação ao blog, eu lia o da sua irmã, e aí vi num post que ela fala que vc tb tinha um, e eu comecei a acompanhar tb! =)

    Bjssss

    ResponderExcluir