quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Meu Top 3 Chanel - esmaltes!!

Bem, amo produtos de beleza, maquiagem, cremes, cheiros, esmaltes, acho importante a gente se cuidar e além do mais, é gostoso, né!!

Falando de esmaltes, a Chanel, sempre dita tendência. Quis fazer esse post completão, até para mim mesma. Amo os esmaltes Chanel, aliás, as CORES, melhor dizendo.embora  Até porque, temos bons representantes na indústria brasileira, Impala, Risque, Colorama, também com cores lindíssimas.
Agora, falando de Chanel...
Quem não desejou ter um Blue Satin? E depois, o verdinho Jade?



Junto com o verdinho, o laranja lindo Orange Fizz (foto da Marina, do 2Beauté):


Com a Coleção Outono Inverno desse ano, Les Contrastes de Chanel, ela lançou os contilantes Jade Rose e Paradoxal.

Outros cintilantes fofos, os dois primeiros inspirados no Soho. O último, Lilac Sky, um rosinha fofo.



No inverno desse ano, só deu o Particuliere, de cor taupe. Na foto abaixo: Particuliere, Tendresse e Inattendu:


Veja o Innatendu da Chanel abaixo (Similar = Gaivota da Impala)



Foto da Vic Ceridono.


Coleção Les Pop Up: Mistral Coral, Nouvelle Vague Aqua Blue e Riviera Pink.


Alguns de tom rosa, como o Rose Confidentiel , Rose Insolent que junto com o Rouge Fatal, faz parte do trio de lançamento da Chanel. E maison para lançar esmaltes...

Última foto retirada do blog da minha irmã, Two Sisters, que está de cara nova.
Alguns vermelhos maravilhosos: o Vamp - primeiro esmalte da Chanel a ter o efeito furacão sobre as mulheres (lista de espera, obsessão, depois, veio o Blue Satin, o Jade, o Particuliere, etc etc) e o Rouge Fatal, do qual já falei. Na campanha de alta costura, ele aparece com o batom de cor Rivolli, é lindo (farei um post sobre os batons e mostro como fica a cor dele na boca).






Os novos tons militares, Les Khakis de Chanel:
Khaki Rose, Khaki Vert e Khaki Brun.

Similares:



A nova coleção Holiday de fim de ano, Les Tentations de Chanel, com o rosa mais fechado:


E por fim, o Verão 2011 traz um branquinho e um preto acinzetado, o Blacjk Pearl.


Só fica aqui um percepção minha e acho que de muitas outras pessoas. Como o Brasil encarece seus produtos por causa dos impostos altíssimos! É inconcebível imaginar que 50% do que paga-se aqui é imposto.

Ah, esqueci, o Vendetta também é um dos meus preferidos. Difícil escolher, entre tantas cores lindas...




Na foto abaixo, meus 3 eleitos:
1 - Blue Satin
2 - Particuliere
3 - Rouge Fatal (presente da irmã que acabou de fazer um tour pela Europa)

Quando usá-los, posto aqui!!!


Bjsss

Um comentário:

  1. Oi Tici!

    Agora eu também tenho um blog! =)

    Te adicionei lá na minha listinha de blogs!

    Bjs!!!

    ResponderExcluir