domingo, 28 de novembro de 2010

Red lipstick!!! Yeah!

Não é sempre que temos a oportunidade de usar um lindo batom vermelho.
Eu adoro, acho chiquérrimo, mas acompanhado de uma produção que tenha a ver.
Tive a oportunidade de usar recentemente em Campos do Jordão, mas acho que fica lindo também com uma calça jeans e camisa branca!!!








































Meus preferidos são:
- Rouge Coco Chanel - cor Rivoli
- Rouge Coco Chanel - cor Paris
- MAC - RubyWoo (Matte)
- MAC - Russian Red (Matte)
- MAC - Diva (Matte)

Na foto, em ordem...
 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Mais de perto:
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Gosto muito também das versões Matte da Contém 1 g.
Na foto, meus eleitos: Rasberry (meio rosado), Coral (meio alaranjado) e Granada (meio vinho).
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

O vermelho Mate da Vult número 8 também é muito bonito. Vale a pena conferir.. 
E vocês? Gostam de batom vermelho? Conseguem usar facilmente???
Bjus! Bom domingo de sol e na torcida por dias de paz!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário